The Apocalyptic Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadras de Esportes

Ir para baixo

Quadras de Esportes Empty Quadras de Esportes

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 4:31 pm

Quadras de Esportes

sports courts


São duas quadras: uma possui um chão com uma espécie de madeira resistente polida, que ao mesmo tempo que não permite que os alunos escorreguem sem querer, permitem que ele o faça se quiser, e a segunda possui chão de areia. Nas quadras ocorrem jogos como jogos de basquete, futebol, vôlei e queimado. A altura das cestas de basquete e das redes de vôlei podem ser modificadas para que pessoas de todos os tamanhos possam jogar nas quadras. Ao lado das quadras existem arquibancadas para que as pessoas possam assistir aos jogos lá realizados. Existem juízes especializados para os jogos e enfermeiros para evitar qualquer tipo de acidente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadras de Esportes Empty Re: Quadras de Esportes

Mensagem por Convidado Sáb maio 03, 2014 2:53 am

Primeiro dia de uma nova vida

A vida é um labirinto de caminhos, muitos deles tortuosos, onde a sorte em si é uma mera conhecidência


Cheguei naquele local com as poucas coisas a qual me pertenciam numa mochila. Era difícil se localizar naquele lugar imenso, se não fosse pelo mapa eu acho que me perderia em algum corredor e seria encontrado morto depois de alguns anos desitradado e desnutrido. Eu era um apenas um garoto pobre do Broklyn e agora estava ali numa mansão, além de tudo poderia encontrar pessoas que se parecessem comigo, pessoas que me entendesse da forma que sou, pessoas com dons especiais iguais aos meus. Mas e se só tiver metido, patricinha e playboy? É, eu teria que correr o risco.
Depois de despejar minhas coisas no meu novo quarto, que por sinal era muito melhor do que o antigo, decidi ir a quadra de basquete. Vesti roupas apropriadas para um jogo e fui até lá. Demorou um pouco pra achar até que finalmente encontrei. A quadra estava deserta e eu aproveitei o silêncio para me manter em ordem com meus próprios pensamentos. Peguei a bola de basquete que estava ao centro da quadra e comecei um jogo silêncioso comigo mesmo. Driblava nada real, mas sim meus problemas pessoas, driblei todos até fazer a primeira cesta. Voltei a driblar pela quadra como se estivesse num jogo real e lá se iam meus problemas a serem transpassados. O fato de não saber quem era meu pai, a dificuldade que minha mãe tinha em manter a casa, os incidentes provocado pelos meus poderes, o ódio no rosto das pessoas...De repente fui resgatado para a realidade. Meu corpo estava carregado de estática, era um dos fenômenos que ocorriam quando eu ficava nervoso. Respirei ofegante, havia ficado muito tempo ali sem ter noção de tempo. Já estava de noite e as luzes da quadra estavam ascesas. Deixei a bola cair e me retirei dali. Talvez depois de um banho eu poderia continuar conhecendo minha nova casa.


this was made by Nijomanco at Caution


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos