The Apocalyptic Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Hyde Park

Ir para baixo

O Hyde Park Empty O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sáb maio 03, 2014 7:41 pm

Hyde Park

londres




O Hyde Park Tumblr_n5avt2a4qY1r4y8axo1_500


O Hyde Park, o maior dos parques reais de Londres, é onipresente. Para onde quer que você olhe, lá está ele com suas flores, seu verde, seus piqueniques e suas inglesas de topless curtindo os primeiros raios de sol do verão.


Última edição por Sky Wittels. Kargarov em Sáb maio 10, 2014 1:23 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 2:04 pm


Passeio No Parque

Why just be a being?
Come on! Choose an animal!


Henry havia acordado cedo aquele dia. Fazia mais ou menos que orgulhou seus pais descobrindo ter o poder de se transformar em animais. Até então tinha descoberto apenas as garras.
Desde então sempre treina um pouco de vez em quando e como acordou cedo conseguiu aproveitar aquele tempo para testar diversas transformações.
Perdeu tanto tempo com isso que quando se deu conta de que estava a muito tempo se transformando já eram quase 13:00.
Virou humano novamente então e andou até o guarda roupas onde pegou uma camiseta simples preta, uma jaqueta preta que adorava usar mesmo não estando tão frio, calças jeans, tênis pretos com detalhes cinzas e por fim seu relógio de pulso.
Seus pais estavam viajando e os únicos que se encontravam na casa eram os empregados.
Desceu as escadas a tempo de pegar o almoço quente. Comeu o mais rápido possível, pois queria dar umas voltas.
Acabando de comer, saiu de casa e se transformou em um canário preto com detalhes brancos para então sair voando por aí.
Adorava a sensação de voar como um pássaro e já sabia para onde ir: Hyde Park.
Que melhor lugar teria para treinar transformação? Além de ser um parque muito bonito, era espaçoso.
Depois de um tempo voando avistou a tão esperada praça. O clima estava agradável. A fim de descansar, Henry pousou no galho de uma árvore e lá se transformou em um esquilo. Na forma de esquilo deitou no galho para descansar.
"Não podia querer mais do que isso" Pensou.


 

Post: 003 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 2:26 pm





Péssimo Dia

Não era um dia muito agradável para Andrew, ele tinha brigado seriamente com seu Pai mais cedo, o motivo foi um tema que Andrew insistia desde criança, queria saber quem era sua mãe, se estava morta ou se havia o abandonado já criança, nunca teve pista alguma sobre sua mãe. Ele estava se sentido culpado pela situação, pois o pai que trabalhava o dia todo se sentia culpado por Andrew não possuir mãe ou alguém que pudesse tomar esse papel.
Andrew ainda não tinha revelado ao pai que possui o poder de se transformar em uma árvore, e pensava que isso poderia ter alguma relação com sua mãe.
Ele foi ao Hyde Park para descansar um pouco e pensar no que faria, então teve a ideia de se transformar em uma árvore e se camuflar entre as demais do parque e então observou atentamente o local e percebeu que não havia ninguém então se transformou na árvore.
Ficou lá por algum tempo e a sensação de sentir o sol batendo nele era incrível ele já se sentia revigorado, parecia nem se lembrar mais da briga. Então sem mais nem menos ele percebeu um animal em seu tronco e como se sentiu incomodado se chacoalhou e voltou á forma humana.
Então disse ao animalzinho:
-Desculpa amiguinho!
E deu às costas indo embora.


Coded by @Andrew!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 2:39 pm



O Garoto Árvore

Why just be a being?
Come on! Choose an animal!


Henry ainda na forma de esquilo estava quase dormindo no galho daquela árvore. Foi quando ela começou a se balançar e o garoto ficou feliz por ter se transformado na espécie de esquilo que conseguia planar. Dessa forma chegou ao chão em segurança a tempo de ver a árvore se transformando em um garoto.
"Realmente estava em cima dele?" Henry pensava. O garoto então pediu desculpas como se ele realmente fosse um animal.
Aquele dia estava prestes a se tornar mais interessante para ambos os garotos.
O homem árvore começava a se afastar quando Henry voltou a sua forma humana.
– Ei, moço planta! – Falou um pouco alto para chamar a atenção do garoto. Então se aproximou dele estendendo a mão – Prazer. Sou o esquilo que acabou de derrubar, mais conhecido como Henry – Fala sorrindo enquanto aguarda a reação do garoto – E desculpe, não sabia que era uma pessoa... – Acrescenta.


 

Post: 002 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 3:04 pm





O Garoto Esquilo


Andrew estava prestes a ir embora, quando escutou alguém dizendo "Ei, moço planta!", ele ficou muito nervoso na hora, não sabia o que aconteceria se alguém descobrisse meu segredo então ele se virou calmamente e pensava "Agora sim que meu dia piorou". A aflição era tanta que não conseguiu dizer uma só palavra e então um garoto com aproximadamente 12 anos se aproximou dele dando a mão, Andrew como não espera esse tipo de ação ficou surpreso e um pouco aliviado ao mesmo tempo, pois poderia ser alguém mais problemático que o tinha visto então deu sua mão e ambos se cumprimentaram, logo depois o garoto revela que ele era o esquilo que estava sobre seu tronco aquela hora. Andrew ficou tão feliz quando descobriu que não era o único com poderes deste tipo e se apresenta também -Prazer eu sou o Andrew - então o menino meio constrangido se desculpa comigo por não saber que eu era uma pessoa, mas isso já não importava mais, então Andrew pergunta com muita curiosidade - Você pode se transformar em um esquilo?- e espera ansiosamente pela resposta do garoto.


Coded by @Andrew!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 3:24 pm


O Garoto Árvore

Why just be a being?
Come on! Choose an animal!


O garoto não se mostra irritado, para o alivio de Henry. Na verdade mostra interesse nos poderes de Henry.
– Na verdade eu posso virar qualquer animal! – Comenta animado – E também tenho estas garras... – Fala fazendo as garras surgirem nas suas mãos quando fecha os punhos. Sorri para o garoto e desfaz as garras.
– E você? Só vira árvores? – Pergunta curioso.


 

Post: 003 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 3:41 pm





O Garoto Animal *


Surpreendentemente o garoto se mostrou aliviado e revelou que podia se transformar em qualquer animal, ficou espantado ao perceber o quão forte o garoto era e ele ainda mostrou suas garras que pareciam muito resistentes e afiadas, Andrew ficou espantado com tamanhos poderes, mas o menino fez uma pergunta ao adolescente que fez ele se sentir impotente e pensativo, Andrew não sabia se possuía outros poderes então respondeu - Bem, não sei ao certo, descobri meus poderes faz pouco tempo, por enquanto só sei que posso me transformar em uma árvore-então se faz silêncio por um curto período de tempo até que ele pergunto à Henry - Você ja teve problemas por possuir estes poderes? Fico muito preocupado se descobrirem e me usarem como cobaia para experimentos e essas coisas!- Andrew ainda não havia pensado nessas coisas e então ficou com muito medo caso isso acontecesse "Será que ninguém pode nos ajudar?".


Coded by @Andrew!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 3:50 pm


O Garoto Árvore

Why just be a being?
Come on! Choose an animal!


A pergunta pareceu fazer Andrew triste. Henry então se arrependeu na hora, mas o garoto então comentou que não sabia se tinha mais poderes. Também pareceu impressionado com os de Henry.
Henry não tinha a intensão de se achar, então se sentiu pior ainda ao descobrir que o garoto apenas virava árvore.
O garoto então comenta que tem medo de revelar seus poderes, coisa que Henry estranha.
– Nunca tive nenhum problema – Afirma – Os vingadores são mutantes como nós e estão na mídia. Aliás, falando neles... Você não sabe nada sobre a Academia? Não pretende ir pra lá? – Pergunta esperando que o garoto ao menos soubesse alguma das coisas que ele havia falado.
"Será possível que ele não saiba nada a respeito da Academia?! Que absurdo!" Henry pensava.


 

Post: 004 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 4:05 pm





Academia?

Andrew ficou espantado ao saber que Henry não tinha problema algum em revelar seus poderes até que ele menciona os vingadores o que deixou o adolescente muito curioso, "Será que eu poderia  me tornar um herói como eles?", ele também menciona uma academia e pergunta se ele não sabia nada sobre ela, Henry fica olhando com curiosidade até que Andrew dizpara ele -Desculpe, mas que academia? Não estou muito por dentro dos assuntos pois passo maior parte do dia estudando. E você frequenta essa academia?- Andrew ficou muito confuso e vinha à sua mente várias ideias sobre essa tal academia, mas a principal era "Seria uma academia para mutantes?"


Coded by @Andrew!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 4:12 pm


O Garoto Árvore

Why just be a being?
Come on! Choose an animal!


Henry realmente não acreditou que o garoto não sabia de nada da academia.
Suspirou e em seguida sorriu.
– Entendo... – Fala – Bom... A Academia é como uma escola pra pessoas como nós, onde podemos estudar para controlar nossos poderes e nos tornarmos heróis. Como os vingadores – Comenta.
Se estica porque depois de voltar à sua forma humana, Henry sempre fazia isso. A mudança de estrutura óssea necessária para as transformações se ajeitavam melhor assim.
– Na verdade, os próprios vingadores ensinam os alunos lá – Comenta – E não, ainda não fui para lá. Vou esse ano próximo do inicio das aulas, se quiser ir comigo até lá se matricular, está convidado.
Sorri para o garoto que provavelmente viria a ser um grande amigo.


 

Post: 005 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 4:39 pm





Novo Amigo!

O garoto pelo jeito era bem instruído nesse assunto e explicou tudo sobre a academia, ficou muito aliviado na hora por saber que existia um lugar assim e então outro problema  se mostrou para Andrew "Como eu iria dizer tudo isso ao meu pai, ainda depois de toda aquela briga". Pelo menos já sabia o que fazer e então sorri e respondi alegremente ao rapaz - Nossa você é um anjo não sei o que faria sem você, e é claro que eu quero ir com você para a academia deve ser muito legal ser aluno de um Avenger- logo depois ambos trocam contato e se despediram um do outro, e foram embora, até o dia em que começariam as aulas da academia e agora Andrew tinha um de seus melhores amigos.


Coded by @Andrew!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 5:05 pm


O Garoto Árvore

Why just be a being?
Come on! Choose an animal!


O garoto havia gostado da ideia de ir para a Academia com Henry, o que fez com que ele ficasse feliz.
O garoto então se despediu e disse que teria que sair, mas não sem antes deixar um contato.
Quando o garoto saiu deixando Henry sozinho, o celular do garoto toca avisando que havia recebido uma mensagem.
A mensagem dizia que os paia de Henry haviam chegado em casa e queriam ver os filhos.
Sim, Henry tem uma irmã
Sem pensar duas vezes, Henry se transformou em uma águia e saiu voando para casa.


 

Post: 006 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Hyde Park Empty Re: O Hyde Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos