The Apocalyptic Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Me registrei, e agora?

Ir para baixo

[OFF] Me registrei, e agora? Empty [OFF] Me registrei, e agora?

Mensagem por Jessica Drew Qua maio 21, 2014 2:59 pm

Me registrei, e agora?

I don't know what to do, I'm lost!


"Tia Jess, eu sou novo aqui, acabei de me registrar, me dá uma luz! O que eu faço agora?"
Bom. Depois de se registrar, você deverá ler as regras e os sistemas do RPG, para entender como ele funciona. Em seguida, é de suma importância que você leia a trama, pois, se não, não conseguirá jogar no fórum.


"Ok tia Jess, já fiz tudo isso, e agora?"
Você precisa fazer o teste das fraternidades. Um simples teste onde você responde algumas perguntas e logo após é selecionado.


"Tia Jess, o que são as Fraternidades?"
Assim como Harry Potter é dividido em Casas, Percy Jackson em Chalés e Jogos Vorazes em Distritos, aqui é dividido em Fraternidades. Cada Fraternidade tem uma característica marcante, e você pode vê-las aqui.


"Mas tia Jess, eu não quero ser aluno. Como faço para conseguir um cargo?"
Clicando aqui você encontrará todos os tópicos com testes e fichas.


"Já li as regras, já li a trama, já fiz o teste. O que faço agora?"
Todo personagem precisa de um rosto. Você precisa de um rosto. Nos registros você encontrará dois tópicos de "Registro de Photoplayer" - o masculino e o feminino. Em cada você encontra as regras para usar um PP e a lista PP disponíveis.


"O que é PP?"
PP é a abreviação de "photoplayer", que significa, nada mais nada menos, "foto do player (jogador)". É quem você usará para ser seu rosto.


"Quero mudar meu nome./Tenho uma sugestão para o RPG./Quero fazer uma reclamação."
Na categoria "atualizações e suporte" você encontra os tópicos para alteração de nome (atualizações em geral), para sugestões e para reclamações.


"Tia Jess, li tudo quinhentas vezes e ainda sim estou com dúvida."
Temos um tópico especial para dúvidas. Ele está aqui.
Jessica Drew
Jessica Drew

Nilai : 112652

Ficha Heróica
Vida:
[OFF] Me registrei, e agora? Left_bar_bleue999999/999999[OFF] Me registrei, e agora? Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
[OFF] Me registrei, e agora? Left_bar_bleue999999/999999[OFF] Me registrei, e agora? Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

https://theapocalypticheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos