The Apocalyptic Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piscinas da Academia

Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 12:40 pm

Piscinas da Academia

academy pools


Dentro dos terrenos da academia existem piscinas para todos os gostos: aquecidas, geladas, ao ar livre, cobertas, fundas, rasas, para treinamento de natação, com ondas e etc. Algumas das piscinas possuem toboáguas também em grande diversidade: pouco radicais, muito radicais, altos e baixos. Próximo das piscinas existe uma espécie de quiosque que vende tanto equipamentos de mergulho quanto comida e diversos atendentes trabalham para atender aos pedidos rapidamente. Na frente deste quiosque existem várias mesas de diversos tamanhos para ninguém ficar de fora. Cadeiras reclináveis também são encontradas em diversos lugares para quem quiser deitar e tomar sol. Salva-vidas são encontrados por todos os lados para evitar qualquer tipo de acidente no local.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 5:26 pm


Piscina!!!

What you see is only the beginning...
The best is comming!


Finalmente estava na Academia de Heróis! Mal podia acreditar nisso.
Tinha acabado de desarrumar minhas malas no meu mais novo quarto, mas assim que terminei isso vesti um short de banho, porque tinha que visitar as piscinas da Academia. Ouvi falar que eram incríveis.
Ainda estava meio perdido, mas havia recebido um mapa e com o tempo cheguei até o local onde estavam as piscinas.
Olhei em volta, eram realmente muitas piscinas. Tudo que pude pensar foi:
“Em qual destes toboáguas vou primeiro?”




Post: 001 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 5:51 pm

Mergulho?
Piscinas
13:00
Interagindo : Pessoas
Tô fazendo nada.
Falling from cloud 9 Crashing from the high I'm letting go tonight
Yeah, I'm falling from cloud 9 I'm wide awake Not losing any sleep I picked up every piece And landed on my feet I'm wide awake Need nothing to complete myself, no I'm wide awake Yeah, I am born again Out of the lion's den I don't have to pretend And it's too late The story's over now, the end I wish I knew then What I know now
------------------------ i'm wide awake
Ah, uma Academia de Heróis? Suuuuper divertido! — Disse rolando os olhos, caminhei com as mãos no bolso sem rumo, havia deixado o mapa em algum canto qual eu não me recordava, estava com a parte de cima de um biquine e um short jeans, sapatilhas pretas que não tinham nada a ver também completavam meu look "estiloso". Acabei chegando em um local de onde sentia uma brisa agradável e um cheiro de cloro. “Demorou, mas cheguei.” Pensei enquanto me dirigia às piscinas com um sorriso de canto. Olhava para cima e por pouco não caí em uma das piscinas, embora tenha me batido em algo. — Ai. Droga. — Disse me levantando, enquanto via que não tinha me esbarrado em algo, e sim em alguém. Ótimo. Típico de seriados escolares em que alguém esbarrava em outro alguém e esses dois acabariam virando melhores amigos e blá blá blá. Eu não iria fazer isso, com certeza. Tirei as sapatilhas sem ao menos olhar para a cara de quem eu tinha esbarrado, sem dizer nada, mergulhei em uma das piscinas, passei as costas das mão sobre os olhos, tirando algumas gotas que insistiam em me perseguir. Olhei para os lados, haviam alguns toboáguas ali, mas eu não sentia vontade de ir em nenhum. Eu não curtia muito piscinas, mas aquela tarde era ideal para tal. Boiei na água, sem nem me preocupar com o que os outros iriam pensar, no momento eu queria apenas relaxar enquanto as aulas naquele inferno não começavam.


Última edição por Sky Wittels. Kargarov em Qui maio 01, 2014 6:16 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 6:15 pm

Indo para  a piscina ...


Finalmente eu havia chegado na academia para Heróis. eu estava ansiosa por aquilo que poderia ser a maior diversão ou não. Bem eu não podia com certeza dizer o que eu iria achar dali mas, esperava que aquilo fosse bom. Depois de conhecer meu quarto e desfazer as malas visto um biquine e um vestido florido por cima e decido e conhecendo o local até chegar as piscinas dali.
A caminhada até o local desejado havia sido calma e percebi como o local era bonito. Quando cheguei na piscina  vejo que uma garota quase cai por cima de um menino e nem liga se havia o machucado ou não. Reviro os olhos e vou até o garoto que se levantava do chão, enquanto a garota pulava dentro da piscina.
_Oi, está tudo bem com você? _Falo ao chegar perto dele com um sorriso no rosto, e espero a sua reação.


Thanks Lari @ CG

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 6:36 pm


Realy?!

What you see is only the beginning...
The best is comming!


Ainda tentava decidir em qual toboágua iria quando alguém esbarrou em mim e caiu junto comigo.
A garota que havia esbarrado me ignorou completamente, o que me deixou realmente confuso.
Suspirei ainda sentado no local onde caí enquanto a garota pulava para dentro de uma piscina e boiava como se nada estivesse acontecendo.
"Quanta consideração" Pensei enquanto me levantava revirando os olhos. O que será que aconteceria se eu congelasse a água em volta dela?
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa uma outra linda garota apareceu perguntando se estava tudo bem.
Não pude deixar de sorrir.
– Está tudo bem – Respondi e então olhei para a garota que havia esbarrado em mim e em seguida novamente para a que falava comigo – Isso é porquê eu nem conheço ela – Fala apontando para trás com o polegar sem virar o corpo – Imagina se eu tivesse feito algo... – Suspiro – Mas, acontece. Qual seu nome? – Finalmente pergunto.


 

Post: 002 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 7:10 pm

Mergulho?
Piscinas
13:00
Interagindo : Pessoas
Tô fazendo nada.
Falling from cloud 9 Crashing from the high I'm letting go tonight
Yeah, I'm falling from cloud 9 I'm wide awake Not losing any sleep I picked up every piece And landed on my feet I'm wide awake Need nothing to complete myself, no I'm wide awake Yeah, I am born again Out of the lion's den I don't have to pretend And it's too late The story's over now, the end I wish I knew then What I know now
------------------------ i'm wide awake
Suspirei ao perceber que outra garota havia chegado. Eu nadei até a borda da piscina e me impulsionei com os braços e saí da piscina, tirei uma pulseira do pulso e prendi o cabelo num rabo-de-cavalo alto, ainda com o cabelo pingando. Dei de ombros e vi que não era ali que teria o sossego que tanto queria, cogitei a possibilidade de voltar para o meu quarto e pular na cama, abrir os braços e ficar ali o dia inteiro. Mas nããão, a preguiça era maior do que tudo que eu tinha vontade. Caminhava desviando do rastro d'água que havia deixado e chutando pedras que surgiram do nada. Estava contornando a borda das piscinas em busca do toboágua mais próximo. Não sabia se era manhã ou tarde, a única coisa que sabia era que precisava ficar sozinha para não dar um soco em alguém. Acordara extremamente explosiva e vinha sendo assim nos últimos dois dias, desde o momento em que havia sido suspensa da minha ex-escola, Harmonia. Não me importava se eles estavam me odiando, me adorando, amando ou algo do tipo, na verdade eu nem ao menos sabia o motivo de ter sido suspensa, talvez uma briga, só precisava ficar sozinha e refletir.

One more fucking love song, I'll be sick... — cantarolei um trecho de uma das músicas do Maroon 5, enquanto me abaixava para entrar no toboágua, escorregando em espiral até gritar de animação e cair na piscina. Era disso que eu estava precisando. Um pouco de água nos neurônios? Não, um dia para relaxar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 8:03 pm



A pool for heroes ♥



A cabava de ouvir as ultimas instruções de papai, quando fui liberada para ir ao meu dormitório. Realmente aquela escola é enorme, porém como precaução quanto a alunos perdidos a SHIELD criou um mapa mostrando todas as localidades que aquela “prisão” tem. Bom o meu plano seria passar o resto da tarde enfurnada na biblioteca, só que eu tinha de bancar a irmão responsável afinal o meu irmão mais velho havia puxado o lado irresponsável da família.
Fred havia me dito que iria para a piscina, então resolvi ir lá também, afinal não poderia ter problema algum.
Vesti um biquíni branco com bolinhas azuis claras e por cima apenas coloquei um vestido branco, porque não iria caminhar pela escola apenas com um biquíni. Para finalizar calcei uma rasteirinha e soltei minhas madeixas loiras, afinal para que as prender?
Desci as escadas para o grande salão e de lá caminhei tá o jardim, meus passos eram calmos, pois queria apreciar a paisagem daquele local, pois a maior parte de minha vida agora seria ali. Não poderei sair da Academia para assunto algum.
Comecei a sentir uma leve brisa, afagar-me o rosto e com ela vem um forte cheiro de cloro. Não liguei para aquilo, porque meu olhar estava preso à estrutura daquela construção, porém quando ouço um murmúrio vejo meu irmão conversando com uma garota de estatura mediana e longos cabelos ruivos. A mesma está de costas, porém tenho a sensação de que as feições de seu rosto é algo chegado a uma boneca.
Revirei os olhos, pela situação e quando cheguei a uma distância em que meu irmão fosse ouvir minha voz, disse:
- Não perde a chance nenhuma vez não é maninho?


NOTES BLAHBLAH  WITH WHEN OUTFIT AMELIAPOND ♥ WE!


Helena Stark

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Sex maio 02, 2014 10:58 am

Indo para a piscina ...


Começo a rir com o comentário do garoto. Ele parecia ser uma pessoa descontraída e pensei logo que nos daríamos bem. Gentilmente ele me pergunta meu nome nome e com uma voz suave eu respondo:
_Me chamo Alexya, e você? _Estendo a mão para ele sendo educada.
Enquanto eu esperava sua resposta, a garota que o tinha derrubado sai da piscina, sua expressão era de poucos amigos e parecia que a nossa presença a irritava de alguma forma. Depois de ter saído da água ela vai em direção à um toboágua. Volto a minha atenção ao garoto quando, me distraio novamente com uma voz doce que vinha por trás de mim. Me viro para saber quem era e vejo uma linda garota vindo em nossa direção. Ela fazia uma brincadeira com o garoto e o havia chamado de irmão.


Thanks Lari @ CG

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Sex maio 02, 2014 8:13 pm


I Will Kill You <3

What you see is only the beginning...
The best is comming!


Já comentei que odiava a minha irmã na mesma proporção que amava? Pois é, é exatamente assim.
Em alguns momentos eu realmente gostava da garota, mas em momento como esses a maior vontade é de afogá-la.
Lanço um olhar bravo pra ela como quem diz "Ainda te mato" e volto a olhar para a linda garota com quem falava.
– Nome lindo... – Comento – O meu é Frederick. Aquela praguinha se aproximando é minha irmã mais nova, Helena – Falo alto o suficiente para que minha irmã escutasse, então mando um beijo pra ela e pisco falando baixinho – Te amo – Dou uma breve risada também baixa.


 

Post: 003 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Sex maio 02, 2014 9:09 pm



A pool for heroes ♥



Quando brinquei com meu irmão dizendo que ele não perdia uma, coisa que era verdade já que o Fred por vezes fazia lembrar o papai com suas atitudes coisa que eu já estava acostumada, ver tanto meu irmão quanto o meu próprio pai galanteando meninas por onde nós passamos, e sempre que eu revirava os olhos em sinal de desgosto meu pai falava que isso fazia parte da família Stark. Eu, Helena Marshell Stark, não consigo imaginar o vovô deste jeito.
Bem, voltando ao assunto. A menina que conversava calmamente com meu irmão virou-se quando ouviu minhas palavras e como eu suspeitava suas feições eram doces e delicadas. Seus olhos eram de um castanho, porém possuíam um brilho que me deixou intrigada. O brilho em seus olhos dava a impressão de que ela era uma garota impulsiva ou poderia ser apenas um fruto de minha imaginação hiperativa.
Enquanto caminha para a borda da piscina para dar um mergulho, percebi o olhar mortífero que meu dava-me. Ia fingir que não percebi aquele olhar, porém como se fosse automático, joguei um beijo para meu irmão no intuito de irrita-lo mais ainda.
Rick apresentou-se para a menina e aproveitando o momento apresentou-me também, porém acrescentou o praguinha no meio da frase. Então o mesmo manda um beijo para mim, pisca e com um sussurro ele fala.
- Te amo – E com isso ele dá uma breve risada. O olho e falo com um sussurro.
- Eu sei – Um sorriso sínico aparece em meu rosto, retiro meu vestidinho branco expondo o biquíni de bolinhas azuis. Com um salto mergulho na piscina no intuito de refrescar-me porque morar e estudar em um internato para heróis na costa de Miami não é mole.


NOTES BLAHBLAH  WITH WHEN OUTFIT AMELIAPOND ♥ WE!


Helena Stark

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Sáb maio 03, 2014 5:57 pm

Pool
Quer um conselho? Muita água na cara pode afetar seu cérebro. Eu sou a prova viva disso. Na décima quarta vez consecutiva em que eu descia no toboágua, notei que uma garota loirinha tinha chegado. P*ta que pariu, será que não podemos mais ficar sozinhos? Ela chamou o cara em quem eu tinha esbarrado anteriormente de "maninho", e pelo que eu vi de longe, os dois não se davam muito bem. Eu sorri de canto, talvez porque fosse bom infernizar a vida dos outros, mas quem sabe? Como eu disse agora, tinha água afetando o meu cérebro. Pude ver que ela pulou na piscina, o que era ótimo. Mergulhei e me esgueirei pelo fundo da piscina até chegar próxima dela. Que tal começar uma carreira de assassina, Sky? Boa ideia, mas não ia executar isso hoje. Coloquei a cabeça fora d'água - quer dizer, apenas o meu nariz - respirei fundo e mergulhei novamente, puxando o pé da menina até chegarmos do outro lado da piscina. Caramba, ela deveria estar me achando louca. Puxei-a e juntas saímos do fundo da piscina. Olhei pra ela, dirigindo um sorriso amigável. Não, isso não era meu forte. Na verdade, era um sorriso que parecia dizer “Oi, eu quase te afoguei mas estamos aqui, isso não é foda?”. Fiz um joinha com o dedão — E aí?
© rufo from tpo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Dom maio 04, 2014 11:10 am

Friends? Yes? Or Not?

Depois daquele jogo de basquete solitário, tomei um bom banho. Um banho quente era o que eu precisava, pra quem só tomava banho frio, era um novo advento. Me vesti de forma bem folgada. Uma blusa branca sem mangas, simples, um short estampado e chinelos. Peguei também uma toalha, pensei que poderia ir a piscina e lá talvez encontrasse alguém, afinal onde estavam as pessoas daquele lugar. Dei uma última olhada no mapa e andei rumo ao meu destino. De praxe me perdi no meio do caminho, precisava me acostumar com aquilo tudo logo. Depois de algum tempo cheguei. Várias piscinas se estendiam pelo local e ao me aproximar me surpreendi ao encontrar, sim, pessoas, melhor garotas! Cool
Enquanto me aproximava avaliava a situação. Um garoto com cara de playboy e uma garota ruiva conversando na piscina. Devem estar paquerando não vou atrapalhar. Duas garotas se jogando na piscina, uma loira e outra morena. Tá, ok, vou por aí! Passei rapidamente pelo casal. Os dois me cumprimentaram e eu fiz o mesmo.
- Oi, meu nome é Christopher!
Andei até a piscina e observei por leves momentos as duas garotas, nadando.
- Ei, vocês duas nadam bem, posso me juntar a vocês?
Tirei minha camisa, jogando ela na  borda da piscina, depois o short, jogando também no mesmo lugar fincando só de sunga, em seguida me joguei, mergulhando na água. Subi a superfície, tentando encontrar as duas.
- Pode me chamar de Chris e vocês?
Esperei que nenhuma delas me ignorassem, mas se assim fosse faria o mesmo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Dom maio 04, 2014 12:14 pm

Indo para a piscina ...


Dou um sorriso pelo elogio de Frederick. Depois ele apresenta a garota que vinha em nossa direção como Helena e também como sua irmã mais nova. aceno educadamente para a moça e depois volto minha atenção ao charmoso Frederick.
_Então... É um prazer de conhecer. _Falo ainda sorrindo.
Helena e seu irmão estavam meio que provocando um ao outro, mas isso não durou muito por quê a garoto logo deu um mergulho na piscina. Depois um garoto apareceu por por ali e se apresentou para gente como Christopher, de um modo bastante educado. Do mesmo modo me apresento para ele, que logo se retira e vai em direção das garotas que se encontravam na piscina. Depois me afasto de Frederick e tiro o meu vestido e o coloco em cima de uma das cadeiras que ali tinha.
Saio correndo em direção a piscina e dou um mergulho nela, nado até o meio da piscina e me ergo para tomar fôlego. Me viro para a direção de Fred e dou um grito.
_Vai ficar apenas olhando Frederick? _Falo isso num tom meio que desafiador.

Thanks Lari @ CG

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Dom maio 04, 2014 12:27 pm


Splash!

What you see is only the beginning...
The best is comming!


Minha irmã ainda não tinha aprendido que para me deixar com raiva tinha que fazer muito mais que mandar um beijo. Olhei para Alexya que era realmente linda. Ela disse que era um prazer me conhecer.
– O prazer é meu – Falo sorrindo.
Um garoto passa por nós dois e se apresenta como Christopher. Aceno amigavelmente para ele e respondendo – Frederick.
O garoto continua andando para a piscina e quando volto o olhar para Alexya, a mesma havia tirado o vestido. Apenas observo enquanto a garota corre para a piscina e nada até o meio.
Respondendo ao convite da garota para entrar tirando o short, ficando apenas de sunga preta, então corro para a piscina mergulhando e nadando até a garota.
– Claro que entro– Falo sorrindo para ela. Será que teria a sorte de conseguir algo com ela? – De que facção você é? – Pergunto a fim de puxar algum assunto.
Aguardo a resposta.


 

Post: 003 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Dom maio 04, 2014 1:29 pm



A pool for heroes ♥



Deixei meu irmão em seu momento romântico com a menina e fui mergulhar. Acho que havia nadado alguns metros quando voltei à superfície para respirar. Eu não havia prestado a atenção quando mergulhei, porém aquela piscina onde eu estava a sua água estava morna então isso queria dizer que meu pai havia posto regulador de temperatura em todas as piscinas e isso era em si uma boa noticia.
Se vocês querem um conselho de heroína em treinamento para civis? Não se distraiam com nada quando estiver em uma piscina e eu digo isso porque aprendi da pior maneira possível, pois quando voltei para recobrar o fôlego resolvi ficar olhando o meu irmão conversando com a amiga dele, e posso dizer algo os dois formam um belo par. Porém senti algo me puxando para baixo e minha intenção foi logo me soltar, pois não estava com vontade de me afogar logo no meu primeiro dia na academia. Espernear não daria certo, pois o único som que sairia seria o barulho de afogamento e isso com certeza não é legal. Porém o que quer que houvesse me puxado tinha parado, talvez porque havíamos alcançado a outra borda da piscina.
Assim voltei à superfície para respirar, percebi que tinha uma garota ao meu lado, mais não prestei muita atenção, pois concentrada eu estava para deixar o ritmo de batidas do meu coração em um nível aceitável.
Quando voltei meu olhar para a garota, comecei a sentir a água a minha volta ficando fria e isso era indicio de que eu começava a me estressar então logo tratei de ficar calma e não perder a cabeça e sair congelando tudo a minha volta, mas com vontade eu estava de gritar perguntando a ela se era louca de ter feito aquilo.
Porém a garota de olhos azuis tempestuosos tentou soltar um sorriso amigável só que percebi que não era muito seu forte e isso queria dizer que a mesma não muito sociável, então uma pergunta veio em minha mente, será que ela fez aquilo tudo para conversarmos em particular? Bom aquilo em si já era um passo. Sorri amigavelmente para ela também e respondi o seu cumprimento:
- Olá – E então perguntei – Como está? – A tentativa dela de conversar comigo foi interrompida por uma pergunta.
- Ei, vocês duas nadam bem, posso me juntar a vocês? – Me virei na direção da voz para encontrar um garoto de porte atlético vindo em nossa direção. Olhei para a garota para ver a sua situação e então dei de ombros indicando que para mim tanto faz a presença dele na pequena conversa.


NOTES BLAHBLAH  WITH WHEN OUTFIT AMELIAPOND ♥ WE!


Helena Stark

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Dom maio 04, 2014 1:38 pm

Pool
Sem eu nem notar, um garoto tinha aparecido ali, falou com o menino que eu tinha esbarrado - e parecia metido - e a garota que o acompanhava. Estava tão distraída que nem notei a garota loira falar comigo. — Hã? Ah, foi mal. Estou legal, mas eu não queria estar nesse lugar. É muito entediante. — Disse bufando. Quase pulei para o lado quando o garoto que tinha chegado aparecera do meu lado. Será que ele se teletransportava? Eu, hein. — Sou Sky. Na verdade Scarlett, mas todo mundo me chama de Sky, e isso vale para vocês também. — Respondo ao garoto, na verdade para os dois ao meu lado. — Muito prazer... Ahn... Chris. — Lhe dou um beijinho na bochecha em sinal de educação, maliciosos u.u enquanto continuo boiando na água sem me preocupar com o que pensariam de mim, na verdade, só queria aproveitar aquela tarde.
© rufo from tpo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Dom maio 04, 2014 4:40 pm

Friends? Yes? Or Not?

A primeira que pensei foi: Po**a, me lasquei!
Os grupos já estavam sendo formados e eu quase chego tarde de mais. Eu era praticamente o penetra da festa. Tá não ligava tanto para para a opinião dos outros ou com esse papo de ser aceito, só que, ficar naquele lugar gigante recluso e sem conversar com ninguém, não dava né? Não fazia meu estilo.
O casal de garotos que cumprimentei parecia cada vez se entrosar mais, "sinto cheiro de namoro u.u". pelo menos eles eram simpáticos talvez fossemos grandes amigos depois. Agora minha tenção estava focado nas garotas, pelo menos em uma delas, já que a outra me ignorou.
- Olha se incomodo posso sair, não gosto de ficar onde não me querem, nem faço questão disso.
Disse curto e grosso, enquanto desviava o rosto para a loira. Não havia chegado ali para ser esnobado por ninguém. Nessa hora a íris dos meus olhos brilhou com uma pequena faísca que cintilava dentro de meu olho. "Ótimo, só essa que faltava eu ficar  nervoso e eletrocutar todo mundo! Calma Chris!"
Meus ânimos foram acalmados com a resposta da garota ao meu lado. Ela educadamente disse seu nome, Sky, e beijou meu rosto. Não consegui segurar o sorriso que nascia em meu rosto. Me virei enquanto esta se afastava. Mergulhei e apareci em sua frente, era ela linda.
- Oi Sky, você está aqui a muito tempo? Gostei deste lugar, você ouvir falar de quem serão nosso professores?
Tá eu poderia ir mais devagar, pensei comigo mesmo. Sorri meio sem graça ao perceber que estava falando demais.
- Olha eu falo demais.
Não me fazia questão alguma a outra garota do outro lado, eu só tinha minhas atenções voltadas a bela dama que estava a minha frente.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Seg maio 05, 2014 5:16 pm







Indo me divertir
"Se o inverno chegou, a primavera não estará distante"

Era o meu primeiro dia na academia para heróis. Tudo aquilo era totalmente novo para mim, mas eu estava gostando de tudo aquilo. Mamão era uma das professoras do lugar, e isso me dava certo conforto pois nem tudo seria tão desconhecido para mim. Outra parte boa era que a minha irmã também estava ali comigo, e eu não me sentiria tão... estranha digamos assim.
O dia estava lindo e eu não queria ficar dentro do meu quarto olhando para as paredes. Eu queria me socializar com as pessoas,então decido dar uma volta pelo lugar e depois ir até a piscina mergulhar um pouco. O lugar era realmente muito bonito, era de encantar a qualquer um. Depois de andar meio abobalhada por ai, vou até a piscina.
O lugar era o mais movimentado da academia, ao menos no momento, as pessoas lá pareciam se conhecer a algum tempo, mas como eu não os conhecia eles também poderiam ter se conhecido agora. Vou em direção  à uma cadeira e me sento. Por alguns momentos fico apenas a observar, timidamente as pessoas se entrosarem.

Tags
COM: Agatha, Alexya, Frederick, Sky, Helena e Christopher. ? ONDE: Piscina da academia ? ROUPA: http://www.polyvore.com/banho/set?id=121229264 ? OUVINDO: Aqui


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Seg maio 05, 2014 5:57 pm

Indo para a piscina ...


Frederick logo pula na piscina, e vem até o meio onde eu estava. Assim que ele havia chegado jogo um pouco de água nele. Á água estava em uma ótima temperatura e aquilo me fazia relaxar. Frederick havia me perguntado que qual facção eu era, e depois de um breve mergulho o respondo.
_Sou da anwise e você? _Pergunto nadando ao redor dele.
enquanto ele me respondia vejo que as garotas havia se enturmado com o Chris, principalmente a garota que havia derrubado o Fred. Eu me surpreendo com a reação dela em relação ao garoto, mas logo minha atenção é tomada pela garota que havia chegado a piscina. Suas feições eram de uma boneca, e pelo jeito dela ela parecia um pouco tímida. Depois ela se senta e fica anos observar. Tento ser amigável então aceno para ela e com um sorriso digo:
_Olá.  _Da forma mais doce possível.

Thanks Lari @ CG

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Seg maio 05, 2014 6:59 pm


Piscina...


Tédio... Era tudo que havia naquele momento. Estava deitada na cama do dormitório olhando para as paredes, eu até gostei dessa Academia de Heróis... Só que não, por favor. Minha mãe era professora aqui, minha irmã também estava estudando aqui... É a treva. Eu até gosto da minha maninha, o único problema é que ela é muito bobinha, acha que em todo mundo há algo bom, enfim mesmo com esse jeitinho dela eu a amo muito. Ao contrário dela tudo que eu busco é... Poder e conhecimento.
Resolvi sair daquele dormitório, rumei em direção a piscina. Estava com um biquíni vermelho com bolinhas brancas e uma blusa larga que dava até o meio de minha coxa, tinha que admitir que vermelho caia muito bem em mim. Chegando na piscina, percebo algumas pessoas se divertindo, entre elas... Minha 'adorável' irmãzinha. Me aproximo dela com um sorriso debochado, e digo.:
_ Se divertindo muito, maninha?_ Fechei o sorriso, olhando em direção as pessoas. Reviro os olhos, sentando-me ao lado de minha irmã. Sem prestar muita atenção, digo.:
_ E eu achando que aqui teria alguém útil. _ Continuei sentada, observando o 'nada'.
Day: Nom sei '-'   Place: Tinteressa? -q With: Idiotas, provavelmente q Humor: Cutuca pra ver =p Clothing:-
credits @

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 1:45 pm


Self-control? Where are you?

What you see is only the beginning...
The best is comming!


A garota depois de jogar água em mim responde que é da Unwise. Na hora não pude evitar o sorriso.
– Eu também – Comento.
Em seguida percebo que ela acena para uma garota sentada um pouco longe de nós e logo mais uma chega. Aceno para as duas garotas também para ser amigável, então volto a atenção para Alexya. Quem mandou eu ser impulsivo? Disfarçava perfeitamente por fora, mas estava ficando realmente doido por aquela garota.
– E... – Comecei a comentar tirando alguns pensamentos da mente – Quais seus poderes?
"Quais seus poderes?! Quero ver conseguir algo assim" Falou a voz na minha mente "Beija logo ela e acaba com isso". Comecei a questionar e considerar ouvir algumas coisas que aquela voz dizia. "Será que realmente daria certo ou estragaria tudo?"


 

Post: 003 § Notas: Here § By: @Lilah!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 5:42 pm







Indo me divertir
"Se o inverno chegou, a primavera não estará distante"

Enquanto observava as pessoas que ali se encontravam, um casal bastante simpático que estava no meio da piscina acenou para mim, e para ser educada dou um sorriso meio sem jeito e aceno de volta dizendo olá. Logo depois minha irmã aparece na piscina e vem em minha direção se sentando ao meu lado e com um tom sarcástico (como na maioria das vezes) pergunta se eu estava me divertindo muito. Faço uma careta para ela e a respondo:

_Ainda não, mas vou começar agora. _Me levanto e tiro minhas roupas e meu tênis, ficando apenas de maiô.

Enquanto eu tirava minha roupa esculto seu comentário esnobando as pessoas que ali estavam.

_Você poderia ser um pouco mais agradável coma as pessoas Agatha.. _E dou um empurrão de leve na sua cabeça.

Tags
COM: Agatha, Alexya, Frederick, Sky, Helena e Christopher. ? ONDE: Piscina da academia ? ROUPA: http://www.polyvore.com/banho/set?id=121229264 ? OUVINDO: Aqui


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 4:18 pm

]
Pool
O local começava a encher mais e mais, e confesso que começava a ficar com certa antipatia das piscinas. Tudo o que eu buscava era um lugar com paz e tranquilidade, mas na verdade encontrara o oposto disso. Um babaca em minha frente falando comigo e uma menina que eu percebera que não era tão legal quanto eu imaginara. "Ih Sky, você é muito chata" Sim, sou chata, sou mimada, sou tudo que você puder imaginar. Mas agora o "circo" já estava armado, e tudo que eu podia fazer era me apresentar para a plateia. Chris apareceu em minha frente, o que me fez recuar um passo para trás. Mexi em uma mecha do cabelo, a pondo para trás, e cruzei os braços em seguida. Ele fez uma, duas, três perguntas e logo suspirei. Na verdade eu queria responder: “Ah sim, tipo, estou aqui faz muito tempo, desde que a terra começou a esfriar” e “Sim, vão ser o Batman e o Garfield! Isso não é demais? Estou tão empolgada!”, mas apenas passei a língua pelos lábios. — Na verdade cheguei hoje — Disse tentando manter a calma — E não sei de nenhum professor irritante, ainda. — Vociferei. Apenas assenti quando ele afirmou que falava demais, sentando-me na borda da piscina e batendo devagar os pés na água.
© rufo from tpo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 5:12 pm

Friends? Yes? Or Not?

Algo me alertava, algo nos olhos dela me dizia que eu deveria me afastar, contudo a curiosidade e o desejo me consumiam. Ótimo, sempre me interesso por garotas difíceis, ou/e problemáticas. Decidi continuar tentando. Enquanto ouvia ela me responder mexia com meu reflexo na água.
- É incrível como a superfície engana... - Soltou as palavras baixinho, para si. Sabia que ela não queria sua companhia, talvez o estivesse só suportando sua presença. Conhecia aquela expressão, aquele brilho diferente nos olhos. Quando ela sentou na borda, aproveitei para sair finalmente da água, antes que matasse alguém. Levitei um pouco saindo da água até pisar na borda, fui a uma das cadeiras ali e peguei uma toalha me enxugando. Ao lado estavam as garotas novas decidi cumprimentá-las. - Oi eu sou Chris! Pronto, sem curtos. Voltei até Sky e me sentei do lado. Abraçei as pernas observando os outros jovens, parecia que a maioria estava se divertindo isso era bom, eu estava muito nervoso, pois queria conheçer mais afundo Sky. Por alguns momentos permaneci em silêncio, até que me pronunciei de novo.
- Eu vim de Nova York, os meus poderes são relacionados a Eletricidade eu posso voar também... - olhei para ela e voltei a falar.
- Que tal você falar um pouco de você e eu continuo falando sobre mim se quiser?
Eu nem sabia se poderia continuar, ou se era hora de sair dali, mas algo me dizia que deveria ficar. Continuo sentado ali escodendo o rosto, talvez pela primeira vez envergonhado.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Convidado Seg maio 12, 2014 5:06 pm

Indo para a piscina ...


O garoto parecia não sei... meio que nervoso. Eu não tinha ideia do que se passava em sua mente, mas ele ficava olhando pra mim sem desviar nem um minuto o olhar. A presença dele também me deixava um pouco ansiosa. Ele era um belo rapaz, charmoso, simpático a final ele era encantador. Comecei a fixar meu olhar no dele e fiquei prestando muita a atenção no movimento em que seus lábios faziam ao me perguntar qual era os meus poderes. Abro um sorriso meio malicioso e o respondo.
_Bem, na verdade meus poderes são bastante quentes... _Falo esquentando minha mão e colocando sobre seu ombro. _Um dos meu poderes é o mimetismo vulcânico e o outro e a Rajada Psiônica. _Falo me aproximando bem mais dele e descendo a minha mão até o seu peito. _E os seus quais são? _Falo arqueando uma das sobrancelhas.

Thanks Lari @ CG

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas da Academia Empty Re: Piscinas da Academia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos